sábado, 14 de abril de 2012

Desmontagem motor-cambio (Parte I)


                                 Iniciando a desmontagem do conjunto motor-cambio-roda traseira.

Limpeza superficial, pra tirar o grosso de sujeira.

Sem o pneu. 

Muita sujeira acumulada.


Retirada das tampas de refrigeração laterais.

O volante magneto.

Sem carburador e autolube.

Sem a cx de proteção do carburador.

Detalhe do volante sem a porca.


Volante retirado. As bobinas e o pulsador.

Sem a base das bobinas. 

Lado da roda.

Lonas de freio sujas de óleo. Retentor vazando.

Sem as lonas. Acúmulo de óleo.

Retirado o espelho do freio traseiro.

Sem a tampa da embreagem.

Retirado o conjunto da embreagem.

Engrenagem de acionamento do autolube.


Eixo do autolube.

Motor montado no suporte.

FIM DA PARTE I

Nenhum comentário:

Postar um comentário